1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Departamentos, lançamentos, outras ofertas) e clicar sobre o ícone Adicionar no Carrinho. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto e escolher opções cores e tamanhos deste produto se houver. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Fechar Pedido que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente inserindo seu email no campo Identificação, depois clique em Continuar. Após isso abrirá uma tela para cadastro de todos seus dados inclusive dados de entrega do produto.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por sedex ou encomenda simples. Cada tipo de envio tem um custo e prazo diferenciado.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Segurança
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a empresa de empresa de pagamentos terá acesso a estes dados.
Garantia, Trocas e Devoluções
Realizamos a troca dos produtos apenas escolhidas pelo número da tabela, peças sob medida não possuem troca ou devolução. Na primeira troca, dividimos entre empresa e cliente, sendo o retorno ao cliente pago pela empresa Souza's.
???Política de Trocas e Devoluções
Prezamos pela sua satisfação! Se algo não deu certo com sua compra, veja abaixo como proceder:
?? Devolução por Arrependimento ou Desistência (Conforme CDC)
•Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento.
•A peça deve estar sem uso, com etiqueta e na embalagem original.
•Após o contato, enviaremos uma autorização de postagem e o frete da devolução é por nossa conta.
• Assim que recebermos as peças e fizermos a análise de qualidade, iniciaremos o processo de agendamento do seu reembolso. Você será informada sobre o prazo e o meio de reembolso utilizado.
?? Troca por Tamanho, Modelo ou Outra Peça
•O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento.
•A peça deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta e embalagem original.
•O custo do frete de envio da peça de volta para nós é por conta do cliente.
•O reenvio da nova peça será feito por nossa conta (opcional, pode adaptar conforme sua política).
?? Produtos com Defeito
•Aceitamos devolução ou troca de produtos com defeito em até 30 dias corridos após o recebimento.
•Nesse caso, todos os custos de frete ficam por conta da loja.
?? Como Solicitar
Entre em contato pelo nosso Instagram ou WhatsApp com:
•Nome completo
•Número do pedido
•Motivo da troca ou devolução
•Fotos do produto (se houver defeito)
TROCA ACEITA SOMENTE COM ETIQUETA NA PEÇA E SEM MARCAS DE USO.
Prazos e Formas de Envio
Todos as peças confeccionadas com a equipe de alfaiates serão enviados logo após o período de produção de 15 dias úteis de acordo com a forma e prazo escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Pagamento
Trabalhamos com as principais formas de pagamento através do MERCADO PAGO
Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.